Condomínio em Águas Claras está sem energia elétrica desde a tarde deste sábado 25

Três transformadores da estação responsável pelo abastecimento de energia foram danificadosUm condomínio em Águas Claras está sem energia elétrica desde o início da tarde deste sábado (25), por conta de danos em uma Estação Transformadora (ET) da Companhia Energética de Brasília (CEB).

Em nota, a CEB informou que, "por volta das 15h40 desta quarta, desligou a ET responsável pelo fornecimento de energia para o Condomínio Top Life, em Águas Claras, após constatar que a ET estava inundada". Como consequência dessa situação, os três transformadores estação foram danificados. 

De acordo com o que foi divulgado pela CEB, a Companhia "trabalhará durante toda a noite para retirar a água e substituir os equipamentos defeituosos". A conclusão da manutenção está prevista para as 8h desta quinta (26).

Funcionários da Companhia buscam alternativas, entre elas geradores, para atender as 815 unidades consumidoras do condomínio, até que o problema seja solucionado.

A CEB esclareceu que "se deslocou para o local quando recebeu o primeiro chamado de um morador, às 10h01. E desde então, começou a corrigir defeitos na rede de distribuição de energia da Rua 36 NORTE, onde está localizado o Condomínio Top Life".
Google Plus

Por Movimento dos Comunicadores do Brasil

Entender Condomínio

0 comentários:

Postar um comentário