4Legal recebe Workshop de Imagem Profissional

o 4Legal Coworking receberá o Workshop de Imagem Profissional, que será realizado no auditório da empresa, nos dias 29 e 30 de agosto.

Promover a troca de experiências é um dos princípios do coworking. Devido a isso, o 4Legal Coworking receberá o Workshop de Imagem Profissional, que será realizado no auditório da empresa, nos dias 29 e 30 de agosto.

O evento é promovido por Clarisse Dewes, consultora de imagem, estilo e uma das coworkers do 4Legal. Durante o workshop, os participantes aprenderão noções básicas de etiqueta, postura profissional e códigos de vestimenta.

De acordo com Juliana Guimarães, diretora do 4Legal Coworking, a apresentação profissional e como o empreendedor vende a sua imagem são cruciais para o sucesso de empresas e projetos. “Nós acreditamos nas empresas do nosso ecossistema de coworking, por isso nos tornamos parceiros em eventos como esse. Queremos auxiliar as organizações a potencializar os seus resultados”, afirma.

Guimarães comenta, ainda, que o sistema de escritórios compartilhados traz outros diversos benefícios às empresas. “No coworking, o profissional faz networking, compartilha ideias e experiências. Dessa forma, o profissional enriquece ainda mais o seu trabalho”, ressalta a diretora do 4 Legal.

Serviço: Workshop de Imagem Profissional com Clarisse Dewes
Data: 29 e 30 de agosto das 9h às 17h
Local: Auditório do 4Legal Coworking – SAUS Qd. 04 Bl. A Sala 725 Ed. Victoria Office Tower Asa Sul – Brasília – DF
Vagas: 20
Valor: R$: 800,00
Realização: Clarisse Dewes, consultora de imagem e 4Legal Coworking

Sobre o 4Legal Coworking – Com 4 unidades de negócios – Coworking, Endereços Fiscais, Eventos e Consultoria – o 4Legal trabalha como uma verdadeira potencializadora de empresas. São vários profissionais, de diversas áreas, compartilhando espaços, ideias e experiências para desenvolverem os seus projetos em cooperação. O grande objetivo do 4Legal é permitir que o propósito de cada empresa – chamada coworker – possa ser exercido em todos os seus projetos e tornar seus profissionais verdadeiramente autônomos e capazes de abraçar o desafio de criar em colaboração.


Google Plus

Por Movimento dos Comunicadores do Brasil

Entender Condomínio

0 comentários:

Postar um comentário