Codhab sorteia 928 apartamentos do Paranoá Parque

Futuros moradores do residencial puderam saber o andar e o número da unidade que receberão ainda neste ano

Foto: Emerson Tormann

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) sorteou 928 unidades habitacionais do Paranoá Parque, residencial construído por meio do programa Morar Bem, do governo de Brasília, vinculado ao Minha Casa, Minha Vida, do Executivo federal. Os futuros proprietários puderam saber o andar e o número do apartamento em que vão morar. A entrega das chaves será feita ainda neste semestre.

O sorteio ocorreu em dois dias, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Na segunda-feira (24), foram contemplados idosos e pessoas com deficiência. Na terça (25), os demais habilitados. Todos fazem parte da faixa 1 do programa, que reúne pessoas com renda mensal de até R$ 1,6 mil.

"O objetivo é dar visibilidade e transparência ao processo de entrega, para que não haja movimentação irregular nesses apartamentos", afirma o gerente de Cadastro da Diretoria Imobiliária da Codhab, Antonio Luis Improise.

O Paranoá Parque tem prédios de quatro andares, com apartamentos de dois quartos e 46 metros quadrados. Pessoas com deficiência receberão os imóveis adaptados, no térreo de cada edifício.

Google Plus

Por Movimento dos Comunicadores do Brasil

Entender Condomínio

0 comentários:

Postar um comentário