Homem é assassinado em condomínio de Santa Maria

Dois homens chegaram no endereço e perguntaram se a vítima estava em casa. Quando o jovem apareceu, foi alvejado com tiros na cabeça

Um jovem foi morto com tiros na cabeça em um condomínio de Santa Maria. O crime ocorreu na noite de terça (8), por volta de 19h50. Segundo a Polícia Civil, Felipe Soares da Silva, de 25 anos, morreu no local. 

De acordo com a corporação, dois homens chegaram no endereço, perguntaram se a vítima estava em casa. Quando o jovem apareceu, foi alvejado com vários tiros na cabeça. Ainda não há informações sobre o que motivou o crime. A 33º Delegacia de Polícia de Santa Maria investiga o caso.

Um homem de 25 anos foi morto a tiros dentro do condomínio residencial onde morava em Santa Maria, no Distrito Federal, por volta das 19h50 desta terça-feira (8). De acordo com a Polícia Civil, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a corporação, testemunhas disseram que dois homens chegaram no condomínio e perguntaram se a vítima estava em casa. Eles pediram para uma moradora chamar o rapaz, que foi atingido por vários disparos na cabeça assim que apareceu. A 33ª DP investiga o crime.

Fonte: Redação.
Google Plus

Por Movimento dos Comunicadores do Brasil

Entender Condomínio

0 comentários:

Postar um comentário