Evento dicas para manter as contas do condomínio em dia em SP

Celso Petrucci, economista-chefe do Sindicato da Habitação, vai apresentar um panorama da situação econômica atual, focalizando o comportamento do mercado imobiliário em 2015 e as perspectivas para segmento condominial em 2016



Será que o ajuste de mercado imobiliário de 2015 compromete o futuro dos condomínios em São Paulo? Essa e outras questões serão respondidas pelo economista-chefe do Secovi-SP, Celso Petrucci, no Ciclo de Palestras para Síndicos e Administradoras de Condomínios, dia 17/11, das 17 às 21 horas, com o tema "Em tempos de crise, como manter as contas do condomínio em dia".

Sob a coordenação do vice-presidente da área, Hubert Gebara, o evento contará ainda com palestras dos diretores do Secovi-SP Sérgio Meira de Castro Neto (Condomínios) e Marco Gubeissi (Administradoras), que irão orientar como elaborar uma previsão orçamentária organizada e de acordo com a realidade de cada condomínio.

Direcionado a síndicos, subsíndicos, empresários e profissionais que atuam em administradoras de condomínios, a iniciativa tem inscrições gratuitas, mediante a doação de brinquedo (novo ou em bom estado) para a campanha do Ampliar, ONG que conta com o apoio logístico do Sindicato.
Google Plus

Por Movimento dos Comunicadores do Brasil

Entender Condomínio

0 comentários:

Postar um comentário