Habilitados no Morar Bem assinam contrato nesta quarta-feira (28)

Futuros proprietários sorteados em agosto devem se apresentar no Centro de Convenções Ulysses Guimarães


Os inscritos no programa Morar Bem habilitados na quinta etapa do empreendimento habitacional Paranoá Parque devem se apresentar nesta quarta (28), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental, Ala Norte, 1º andar), para assinar o contrato de financiamento. Os horários de atendimento foram definidos de acordo com a quadra em que a pessoa vai morar. Os futuros proprietários já estão cientes do número do apartamento que ocuparão e participaram de uma vistoria do imóvel.

Os contemplados desta fase foram sorteados pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) em agosto de 2015 para ocupar uma das 928 unidades disponíveis no local. Todos eles fazem parte da faixa 1 (que corresponde a pessoas com renda mensal de até R$ 1,6 mil) do programa habitacional vinculado ao Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.

É preciso levar as certidões negativas do titular e do cônjuge, as mesmas solicitadas pela Caixa Econômica Federal no dia do sorteio. Neste ano, foram entregues 2.524 unidades pelo programa Morar Bem em todo o DF — a previsão é que até o fim do ano sejam 6.939.

Veja os horários por quadra:

Quadra 1, Conjunto 2, Lote 1

Das 8 às 10 horas 

Quadra 1, Conjunto 2, Lote 2 

Das 10 às 12 horas

Quadra 2, Conjunto 1, Lote 1

Das 14 às 16 horas

Quadra 2, Conjunto, 1 Lote 6

Das 16 às 18 horas

Mais informações pelo telefone 156, opção 5.
Google Plus

Por Movimento dos Comunicadores do Brasil

Entender Condomínio

0 comentários:

Postar um comentário