Site facilita a comunicação em condomínios

A tendência na era da tecnologia é que empresas, pessoas e setores educacionais comecem a utilizar serviços online para se comunicar. Esse tipo de atitude evita o uso excessivo de papel, otimiza tempo de trabalho e ainda organiza todos os dados em um só lugar. E quando se trata de gerenciar um condomínio a ideia não é diferente


Criado para ajudar no gerenciamento de condomínios, o “Site para Condomínio” vem com uma série de recursos que facilitam, e muito, o trabalho de condôminos e síndicos. Gerenciar e reservar o salão de festas, por exemplo, torna-se uma atividade tão fácil quanto comprar produtos online.

O serviço fornece uma plataforma única para que moradores, zeladores/ porteiros e síndicos possam enviar comunicados, criar murais de fotos, gerar livro de ocorrências, criar enquetes e até monitorar o status de alguma obra no prédio.

Todas as informações ficam guardadas com segurança no sistema do site. E a ideia é de tornar o ambiente de convivência entre vizinhos e administradores mais harmoniosa, onde tudo pode ser resolvido democraticamente através de votações ou de solicitações com definições de prioridade.

Fonte: Redação.
Google Plus

Por Movimento dos Comunicadores do Brasil

Entender Condomínio

0 comentários:

Postar um comentário