Construtora incentiva proprietários a usufruírem das áreas de lazer do condomínio

Como um dos diferenciais, o residencial Jardins Veneza apresenta a possibilidade de realizar atividades esportivas ao ar livre


Na hora de investir em moradia, o comprador pensa em vários fatores, principalmente em segurança, localização e lazer. Afinal, ele está prestes a escolher um lugar para viver com sua família e para isso busca qualidade, para morar bem o resto de sua vida. 

O casal de clientes Mara e Bruno Longo com intuito de apresentar o Jeito Jardins de Viver aos seus familiares e amigos, proporcionaram um agradável encontro no condomínio Jardins Veneza, da FGR Urbanismo. Para propor um pouco de vivência no local, que está localizado em Interlagos, Vila Velha, todos puderam conhecer a prática do tênis. Pois, no dia do evento, foi disponibilizado um professor para apresentar o esporte aos que não tinham muita intimidade com as quadras ou raquete. 

Um dos diferenciais dos Jardins é que as atividades esportivas podem ser realizadas ao ar livre, em contato com a natureza e bem próximo à residência, não sendo necessário enfrentar trânsito para praticá-la. O Jardins Veneza conta com três quadras de tênis, uma quadra poliesportiva, um campo de futebol society, um mini-golf, piscina coberta com raia de 25m, duas estações de ginástica ao ar livre e ainda uma sala fitness, além de outros itens para o lazer dos moradores.

De acordo com o coordenador de Marketing e Vendas da FGR no Estado, Alessandro Negreli, para incentivar a prática de atividades físicas, a empresa doou a associação Jardins Veneza, um par de raquetes de tênis e bolas, para serem emprestados a todos os condôminos interessados em praticar o esporte. 

Os espaços gourmet onde estão instaladas as churrasqueiras são ideais para reunir familiares e amigos, para um momento de descontração e bate-papo, além do principal: aproveitar um delicioso churrasco. E na ocasião do encontro no Jardins, os convidados puderam conhecer e desfrutar, de um destes espaços presentes no condomínio.

Mara Longo, proprietária de um dos lotes do condomínio, revelou que adorou participar do evento e ver toda a família e amigos felizes no local em que escolheram para viver. “Acredito que a prática esportiva e em especial o tênis, será uma constante no nosso cotidiano, uma vez que não só meu marido, mas primos, tios, amigos e as crianças curtiram muito a aula ministrada pelo professor. Além disso, o evento proporcionou aos nossos entes queridos a oportunidade de conhecer melhor o empreendimento e terem a certeza de que fizemos um ótimo negócio, agora é torcer para ter como vizinhos os nossos amigos”, comemorou.
Google Plus

Por Movimento dos Comunicadores do Brasil

Entender Condomínio

0 comentários:

Postar um comentário