Associação promove homenagem a síndicos

Evento organizado pela Associação Paulista de Condomínios será neste sábado, das 8h30 às 14h

Segundo a Associação Paulista de Condomínios, 80 síndicos da região já confirmaram presença

A APC (Associação Paulista de Condomínios) promoverá uma homenagem aos síndicos neste sábado em razão do Dia do Síndico, comemorado em 30 de novembro. O evento acontecerá no Nohotel, em Americana, das 8h30 às 14h, e terá duas palestras.

De início, o público terá uma recepção com café da manhã. Em seguida, o advogado Dino Boldrini ministrará a palestra “Dez casos que tiram o sono do síndico”. A outra palestra se chama “Faça valer a pena ser síndico”, apresentada pela especialista em coaching e jornalista Kesi Adria.

No intervalo entre as duas apresentações, haverá um coffee break. O evento terminará com um almoço no Restaurante Tróia, nas dependências do Nohotel, e um sorteio de brindes.

De acordo com Marcus Vinicius Camargo, vice-presidente da APC, 80 síndicos da região já confirmaram presença na celebração, que é gratuita para os associados. Para os demais interessados, a entrada custa R$ 45. Segundo Camargo, há limite máximo para 100 pessoas.

Trata-se do quarto evento promovido pela APC para o Dia do Síndico. Todos ocorrem no último sábado de novembro. “Começamos a fazer esse evento para homenagear o síndico”, disse Camargo. “É uma integração, troca de informações”, acrescentou.
Google Plus

Por Paulo Melo

Entender Condomínio

0 comentários:

Postar um comentário